segunda-feira, 23 de maio de 2011

AROMATIZADOR DE AMBIENTES

RECEITA DE AROMATIZADOR DE AMBIENTES LÍQUIDO SPRAY
AROMATIZADOR DE AMBIENTES COMO FAZER
INGREDIENTES:

1 litro de álcool de cereais
20ml de fixador
80ml de essência corante à base de água(DE SUA PREFERÊNCIA)

MODO DE PREPARAR:

Coloque todos os ingredientes em um recipiente de vidro e deixa-se descansar por dez dias enrolado em jornal sem mexer.
Após esse tempo, coloque em vidros menores com tampa de spray.
esta pronto para usar e deixar sua casa sempre perfumada.

14 comentários:

  1. o q seria esse fixador???

    ResponderExcluir
  2. Tb quero saber o que se usa como fixador... e não precisa deixar enrolado em jornal por 10 dias, eu mandei fazer um em uma loja e ficou pronto da noite pro dia, eles apenas misturam os ingredientes e pronto, ficou mto bom, mas eu achei caro, R$ 40,00 1L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 40,00 o litro vc pagou? entao esta super barato pq aki onde moro ribeirao preto - sp sai de custo 1 litro de alcool de cereais 25,00 e 80ml de essencia custa 15,20 as mais baratas heim..so aki de custo sao 40,20 de custo para FAZER 1 litro!!!
      imagina qt vai sair pra venda rsrsr

      Excluir
  3. Não estou achando esse álcool de cereais para comprar na minha cidade(São José do Rio Preto), se alguém souber onde eu encontro,por favor me fale? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você encontra alcóol de cereais em farmácias de manipulação ou tbém em loja que vendem produtos para fazer sabonete , velas , etc..
      Boa sorte

      Excluir
    2. RIO PRETO RUA PEDRO AMARAL, CASA DAS ESSENCIAS

      Excluir
  4. em lojas de produtos naturais,remedios

    ResponderExcluir
  5. adorei a receita do aromatizador!! gostaria de saber como fazer sabonete em barra caseiro sem produtos químicos, se alguém puder me ensinar agradeço muito!!!
    obrigada,
    Cristina

    ResponderExcluir
  6. amei o seu blog quando quiser me emvi novidade sempre é bom aprender. meu -email cleonice73@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. O ALCOOL DE CEREAIS VENDIDO EM LOJAS DE ESSENCIAS É BEEEM MAIS BARATO. AQUI EM ARACAJU SAI POR R$6,00 O LITRO, A ESSENCIA FICA R$6,00 30ML E O FIXADOR CUSTA R$8,00. COMESSA QUANTIDAD DÁ PRA FAZER 1 LITRO DE DESODORIZADOR.EU COLOQUEI EM FRASCOS DE SABONETE LIQUIDO E ENFEITEI COM FILO E FITAS, FICARAM COMO OS DA LOJA,LINDOS SÓ QUE BEM MAIS BARATOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual loja de essências vc foi aqui em Aracaju? aquelas perto da huteba?

      Excluir
  8. gostei muito das receitas, que DEUS continue te abençoando.

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"